CULTURE, LEADERSHIP
AND HR 4.0

CAPACITAÇÃO INTERNA PARA GESTÃO DE CULTURA

Construindo uma Cultura de Excelência

Trabalho focado na gestão da cultura, capacitando os líderes e colaboradores para impulsionar a transformação. cultural de forma eficaz e sustentável.

Programa de Capacitação para gestão da Cultura

Através do programa de capacitação para gestão da cultura, é possível identificar o perfil individual de valores de cada participante, permitindo uma reflexão sobre o impacto das decisões que eles tomam em suas equipes e na organização como um todo. Durante o desenvolvimento do programa, será elaborado um Plano de Ação Individual (PDI) personalizado para cada participante, levando em consideração seu perfil de valores. Líderes tomam decisões, gerenciam pessoas e também são embaixadores da cultura. Conscientemente ou não, sua maneira e comportamento transmitem uma ampla gama de marcadores culturais e preparam o terreno para uma organização saudável ou disfuncional. Não é de admirar que o desenvolvimento da liderança seja uma parte essencial da transformação cultural.

O que esperar.

Resultados e Insights da Capacitação Interna para Gestão de Cultura

Avaliação dos Valores Individuais versus Organizacionais.
Feedback em conjunto para interpretar seus resultados, explorar  reflexões e identificar áreas que precisam de investigação adicional.
Apoio na elaboração de um plano de ação, incluindo etapas específicas e mensuráveis ​​que o líder poderá seguir para viver seus valores e liderar de forma mais eficaz.
Acompanhamento do progresso para ver o que está funcionando e onde precisa mudar a abordagem.

Programas customizáveis para o seu negócio.

Entre em contato conosco para que possamos conhecer as necessidades personalizadas de capacitação para construção e gestão da cultura da sua organização

Os líderes desempenham um papel crucial no desenvolvimento de uma cultura fortalecida e sustentável.

Muitas vezes, os líderes tendem a focar apenas nos aspectos “duros” que impactam a organização, como entregas, políticas e lucros. No entanto, eles também têm um enorme impacto na cultura. Infelizmente, muitos líderes negligenciam esse papel essencial erroneamente, acreditando que é difícil quantificar ou desenvolver. Ao fazer isso, eles acabam deixando de aproveitar uma das contribuições mais poderosas que podem dar para o sucesso da organização.

Líderes que se dedicam ao desenvolvimento pessoal e profissional costumam se surpreender com a satisfação do processo, a mensurabilidade dos resultados e a rapidez com que obtêm retorno.

Essa é uma das maneiras mais eficaz e econômicas de impulsionar o desempenho de uma organização.

Além dos parâmetros tradicionais de desempenho, os líderes relatam que o autodesenvolvimento os conecta de forma mais profunda com seus liderados, tornando-os mais hábeis em criar um ambiente de trabalho que valoriza implicitamente a humanidade dos colaboradores.

Essa é a essência de um local de trabalho ideal, onde propósito, motivação e produtividade estão intrinsecamente interligados.

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Se você quer saber mais sobre como fortalecer sua equipe de líderes e a cultura de sua organização, entre em contato conosco.
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