GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH
GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH – Buscando a atuação coerente do departamento de RH
em relação aos objetivos estratégicos da empresa

GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL
Identificar os aspectos críticos que configuram o clima organizacional, propondo ações que promovam a relação de confiança e satisfação entre colaboradores, seus líderes e empresa, aumentará o grau de cooperação, engajamento, criatividade e resultados do negócio. Uma de nossas missões é apoiar as organizações e profissionais a estarem em ambientes férteis para a colaboração, produtividade e bem-estar. Quando isso tudo é atrelado a tecnologia, potencializamos nossa capacidade de gestão e ação sobre nossos resultados.
GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL e o poder do engajamento
Pesquisas da neurociência apontam que empresas com os níveis mais altos de engajamento, exibem retornos 22% maiores para seus acionistas.
Algumas dimensões que podem fazer parte de sua Pesquisa para GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL
Integridade
Agir de acordo com o que fala, promover sentimento de justiça, ser exemplo.
Cuidado
Desenvolver relacionamentos atenciosos, colaborativos, mostrando consideração e cuidando do bem-estar. Disponibilidade de recursos e estrutura física.
Gestão de Talento
Aproveitar as habilidades e o talento das equipes, fornecendo recursos necessários para o trabalho.
Desenvolvimento
Desenvolver A equipe de trabalho. Investir em desenvolvimento e na aprendizagem contínua.
Iniciativa
Encorajar a autonomia apoiar diferentes abordagens e tartar os erros como oportunidades de aprendizagem.
Abertura
Garantir transparência e compartilhamento de ideias e informações em tempo suficiente.
Reconhecimento
Agradecer e dar o pronto reconhecimento aos colaboradores por seus esforços, progresso e realizações.
Expectativa
Comunicar metas claras e desafiadoras, dar feedback contínuo e mensurar o sucesso.
Se você quer saber mais sobre como fortalecer sua equipe de líderes e a cultura de sua organização, entre em contato conosco.
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CAMILA DA GAMA
Diretora da DHO Consulting, atua há mais de 16 anos em empresas nacionais e multinacionais implantando projetos de desenvolvimento e transformação com foco no fortalecimento da cultura e gestão da mudança. Liderou e implementou inúmeros programas para líderes e equipes, processo de gestão da performance, clima organizacional, campanhas de endomarketing e estratégias de reestruturação e remuneração em processos de transição e mudança organizacional.