GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH

GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH – Buscando a atuação coerente do departamento de RH
em relação aos objetivos estratégicos da empresa

GESTÃO ESTRATÉGICA DE RH

GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Identificar os aspectos críticos que configuram o clima organizacional, propondo ações que promovam a relação de confiança e satisfação entre colaboradores, seus líderes e empresa, aumentará o grau de cooperação, engajamento, criatividade e resultados do negócio. Uma de nossas missões é apoiar as organizações e profissionais a estarem em ambientes férteis para a colaboração, produtividade e bem-estar. Quando isso tudo é atrelado a tecnologia, potencializamos nossa capacidade de gestão e ação sobre nossos resultados.

GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL e o poder do engajamento

Pesquisas da neurociência apontam que empresas com os níveis mais altos de engajamento, exibem retornos 22% maiores para seus acionistas.

Algumas dimensões que podem fazer parte de sua Pesquisa para GESTÃO DE CLIMA ORGANIZACIONAL

Integridade
Agir de acordo com o que fala, promover sentimento de justiça, ser exemplo.

Cuidado
Desenvolver relacionamentos atenciosos, colaborativos, mostrando consideração e cuidando do bem-estar. Disponibilidade de recursos e estrutura física.

Gestão de Talento
Aproveitar as habilidades e o talento das equipes, fornecendo recursos necessários para o trabalho.

Desenvolvimento
Desenvolver A equipe de trabalho. Investir em desenvolvimento e na aprendizagem contínua.

Iniciativa
Encorajar a autonomia apoiar diferentes abordagens e tartar os erros como oportunidades de aprendizagem.

Abertura
Garantir transparência e compartilhamento de ideias e informações em tempo suficiente.

Reconhecimento
Agradecer e dar o pronto reconhecimento aos colaboradores por seus esforços, progresso e realizações.

Expectativa
Comunicar metas claras e desafiadoras, dar feedback contínuo e mensurar o sucesso.


Se você quer saber mais sobre como fortalecer sua equipe de líderes e a cultura de sua organização, entre em contato conosco.

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CAMILA DA GAMA

Diretora da DHO Consulting, atua há mais de 16 anos em empresas nacionais e multinacionais implantando projetos de desenvolvimento e transformação com foco no fortalecimento da cultura e gestão da mudança. Liderou e implementou inúmeros programas para líderes e equipes, processo de gestão da performance, clima organizacional, campanhas de endomarketing e estratégias de reestruturação e remuneração em processos de transição e mudança organizacional.

SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

ENDOMARKETING

Estratégias a favor da construção de uma cultura forte.


FALE COM UM ESPECIALISTA
 

SOLUÇÕES PARA EMPRESAS

ENDOMARKETING

Estratégias a favor da construção de uma cultura forte.


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A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INTERNO


Endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.

É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar imagem da empresa entre os seus colaboradores, culminando em uma equipe mais informada, pertencente e engajada.

Aqui, na DHO Consulting, propomos o fortalecimento da cultura e dos processos de gestão de pessoas. Por isso, nossos projetos são acompanhados de Ações de Endomarketing.

A Importância do Marketing Interno

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING INTERNO


Endomarketing é uma estratégia de marketing institucional voltada para ações internas na empresa.

É também chamado de Marketing Interno e visa melhorar imagem da empresa entre os seus colaboradores, culminando em uma equipe mais informada, pertencente e engajada.

Aqui, na DHO Consulting, propomos o fortalecimento da cultura e dos processos de gestão de pessoas. Por isso, nossos projetos são acompanhados de Ações de Endomarketing.

A Importância do Marketing Interno

Os Produtos das Ações
de Endomarketing

 

Confira alguns dos entregáveis desenvolvidos para ações de relacionamento com os colaboradores e líderes, de forma estratégica, motivacional de apoio à gestão, direcionando os esforços desse público interno para os resultados desejados pela instituição.

 

Planejamento
de Comunicação Interna

Planejamento
de Comunicação Interna

Mapeamento dos Canais
e Fluxo de Mensagens

Mapeamento dos Canais e Fluxo de Mensagens

Formação de Agentes
de Comunicação

Formação de Agentes de Comunicação

Campanhas
de Endomarketing

Campanhas
de Endomarketing


 
Criação de Manuais
Diversos

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Guias para Colaboradores
e Líderes

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FICOU INTERESSADO?


Se você quer saber mais sobre como fortalecer a cultura e os processos de gestão de pessoas da sua empres, entre em contato conosco

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